Lista de Preço Remessas de Saída

Parent Previous Next




Introdução

Cliente possui a necessidade de ter o controle de listas de preços para o padrão de documento de Remessa de Saída.


Onde Faz?


1.1. Acessar o menu Remessas > Notas Fiscais Remessas Enviadas > Registrar Notas de Remessas.


Como Faz?


1.2. No documento de remessa de saída, foi construído tratamento para listas de preços. Conceito idêntico ao tratamento de listas de preços existentes, por exemplo, nos pedidos de vendas.

Todo tratamento é feito com base no parâmetro “Digita Lista de Preço no Documento”, onde só serão exibidos e calculados os preços quando neste parâmetro estiver com as opções “Não Digita”, “Opcional” ou “Obrigatório”.


Será apresentada a tela:



Nota

O Flag desabilitar Item Tabela Preço, quando marcado não permitirá o usuário alterar a tabela de preço do cliente.

Também está previsto o tratamento para o parâmetro “Permite Informar Lista de Preços”, do tipo de documento. Este parâmetro é para as empresas que possuem mais de uma lista de preço para o mesmo produto, e permitem que o usuário altere.

Este parâmetro é encontrado na aba Item Produto > Geral Atributos.


Como Faz?


1.3. Quando marcado uma destas opões, serão exibidos no cabeçalho do documento os campos “Lista de Preço” e “Item Tabela”. No Item serão exibidos os campos “Preço Lista” e “Valor Preço Lista”.


Será apresentada a tela:


Tela Nota Remessa Saída.







Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Benefits of a Help Authoring Tool