1.1. Acessar o menu Elementos Fundamentais > Configurações Gerais > Parâmetros Filiais > Financeiro > Integração Serasa.
Será apresentada a tela:
Tela Parâmetros Filiais.
Onde Faz?
1.2. Acessar o menu Financeiro > Análise de Crédito > Consultas Serasa.
Como Faz?
1.3. No caso de uso indicado, será apresentada uma tela com os campos CPF, CNPJ, Filial, Identificação e Tipo de Consulta. O usuário deverá selecionar uma filial e pode optar por informar um CPF/CNPJ ou selecionar uma identificação que já esteja cadastrada no sistema.
Feito isso, o usuário clica no botão “Efetuar Consulta” onde o sistema abrirá uma conexão com o Serasa a fim de carregar as informações existentes referente ao documento solicitado.
Será apresentada a tela:
Tela Consulta Serasa.
Para comodidade do usuário a tela de consulta estará também disponível nos seguintes casos de uso.
Onde Faz?
1.4. Acessar o menu Financeiro > Análise de Crédito por Cliente, aba “Integração Serasa”.
Será apresentada a tela:
Tela Análise de Crédito por Cliente.
Onde Faz?
1.5. Acessar o menu CRM > Contas > Minhas Contas, aba “Integração Serasa”.
Será apresentada a tela:
Tela Minhas Contas.
Como Faz?
1.6. No retorno da consulta, será atualizado o campo “Situação Serasa” dentro do cadastro do cliente. Este campo pode será atualizado com a opção “Nada Consta” ou “Com Restrições”, dependendo dos registros existentes.
Será apresentada a tela:
Tela Clientes.
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