Trocar Representante Cliente

Parent Previous Next




Introdução

Trocar o Representante do Cliente seja Principal, Secundário ou Vendedor Interno, sendo que permite substituir o mesmo e mantê-lo como outro tipo para o cliente.

Solicitação: O representante principal X passou a ser vendedor interno e será substituído por outro representante principal, no entanto, será mantido nos dados do cliente como vendedor interno. A rotina atual apenas substitui o representante principal por outro, haveria a necessidade de mais um combo onde seja possível manter o representante atual e selecionar o tipo de representante destino a ser definido.

Onde Faz?


1.1. Acessar o menu Vendas > Manutenção Comercial > Trocar Representante de Clientes.


Será apresentada a tela:


Tela Trocar Representante de Clientes.


Como Faz?


1.2. Informar o Representante Origem;

Informar o Tipo Origem se é “Representante Principal” / “Representante Secundário” / “Vendedor Interno” para filtro dos clientes que tiverem o mesmo.

Informar o Representante Destino.

Informar a Data de Início Vigência para a informação comercial do cliente.

Informar o campo “Manter Representante Origem Como: “ {Nenhum / Representante Principal / Representante Secundário / Vendedor Interno}.

Informar o campo “Aplicar Representante Destino Como: “ {Nenhum / Representante Principal / Representante Secundário / Vendedor Interno}.







Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easily create Help documents