Tipo de Documento para Recebimento

Módulos ›› Financeiro ›› Conciliação Cartão CRE ›› Configuração Cartão CRE ››
Parent Previous Next



Cadastro do Tipo de Documento para baixa de cartão CRE


Caminho da Tela: Elementos Fundamentais > Tipos de Documento > Operações Tesouraria > Recebimentos Diversos



Pré-Requitos


Partes Documento:

oObrigatório Conter [ Operação Financeira ] e [ Conta Financeira ]

oNão deve conter [ Liquidação ]

oOpcional [  Anexos ]


Configuração Parte Operações Financeira

oObrigatório estar marcada a operação [ Recebimento Cartão CRE ]


Integrações


Tesouraria

Necessário para que o valor recebimento seja incluído na movimentação da conta bancária e saldo

Contabilidade Externa

Quando é feito envio desses lançamentos através de arquivos para Contabilidade

Necessário configuração de grade contábil

Contabilidade

Necessário para que lançamentos geração dos movimentos na Contabilidade

Necessário configuração de grade contábil

Comissão

Necessário apenas quando a comissão é paga na liquidação da parcela


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Full-featured Documentation generator