Lançamento de Reembolso de Despesas em Nota Compra

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Introdução

Criado a opção para que o usuário possa informar já no lançamento da nota fiscal de compra, os documentos de reembolso de despesas, para que futuramente, seja efetuada a cobrança ao cliente. Ao confirmar a nota fiscal de compra e gerar a despesas do fornecedor, o sistema ira automaticamente gerar o reembolso da despesa.

O conceito utilizado é o mesmo já existente para o recurso do menu Despesas Diversas Fornecedor.


Onde Faz?


1.1. Acessar o menu Elementos Fundamentais > Tipos de Documentos > Compras > Notas Fiscais.


Como Faz?


1.2. Alterar o tipo de documento desejado.

Acessar a aba Partes Documento.

Marcar a opção Reembolso Despesas no menu a esquerda.


Será apresentada a tela:


Tela Nota Compra.


Onde Faz?


1.3. Acessar o menu Compras > Notas Fiscais > Registrar Notas Fiscais de Compras.


Como Faz?


1.4. Incluir ().

Selecionar o tipo de documento configurado anteriormente.

Preencher os dados da nota fiscal.

Informar o produto ou serviço da nota fiscal.

Acessar a aba Reembolso Despesa.

Incluir ().

Preencher os dados solicitados (Documento, Vencimento, Valor, Cliente e Conta Financeira).

Confirmar a inclusão do reembolso de despesa.

Informar o parcelamento da nota.

Confirmar nota fiscal.


Será apresentada a tela:


Tela Nota Compra.


Para visualizar o documento de reembolso gerado, proceda da seguinte maneira:


Onde Faz?


1.5. Acessar o menu Financeiro > Notas Débito > Consultar Todos Itens de Nota Débito.


Será apresentada a tela:


Tela Consultar Todos Itens de Notas Débito.







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