Enviar Cotação Compras Por E-mail

Parent Previous Next




Introdução

Implementado caso de uso para envio de e-mail das cotações de compras. No caso de uso de envio das cotações, a seleção dos registros de envio se dará pelos fornecedores e não pelo documento pois uma cotação pode ter mais de um fornecedor. A família do campo Formato dos parâmetros empresa compras deverá ser Resumo Cotação Por Fornec.

Onde faz?

1.1. Acessar o menu Elementos Fundamentais > Configurações Gerais > Parâmetros Empresa > Compras > Compras.


Como faz?


1.2. Os parâmetros implementados para configurações de envio de E-mail das Cotações de Compras.


Será apresentada a tela:


Tela Parâmetros Empresa.


Onde faz?


1.3. Acessar o menu Compras > Cotações de Compras > Enviar Cotações Compra via E-mail.


Como faz?


1.4. O novo caso de uso de envio de e-mails se encontra neste caso de uso.


Será apresentada a tela:


Tela Enviar Cotações Compra via E-mail.


Onde faz?


1.5. Acessar o menu Compras > Cotações de Compras > Enviar Cotações Compra via E-mail.


Como faz?


1.6. A partir dos parâmetros configurados no envio de e-mail das cotações de Compras criados nos parâmetros de empresa, será gerado um Formato das cotações selecionadas e enviado para os devidos fornecedores / filial.


Será apresentada a tela:


Tela Enviar E-mail.


Onde faz?


1.7. Acessar o menu Elementos Fundamentais > Configurações Gerais > Modelos de E-mail.


Como faz?


1.8. Implementado modelo de e-mail para o Resumo Cotação Por Fornecedor com o Nome do Fornecedor e Numero Documento.


Será apresentada a tela:


Tela Modelos de E-mail.







Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free PDF documentation generator