O ERP inteligente que
acompanha a evolução
da sua empresa.



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Sua empresa está crescendo
e os processos se
tornaram complexos?

Pare de perder tempo e dinheiro. Impulsione
a sua gestão com praticidade e eficiência.

Sua empresa precisa simplificar e integrar todas as informações e,
ainda, ter a certeza que o ERP terá escalabilidade com o seu crescimento

O EME4 Rocket contém rotinas automatizadas, processos

elaborados e funcionalidades adicionais que ampliam a sua gestão.

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Você identifica algum desses
cenários na sua empresa?

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  • O processo de compra é bem conduzido?
  • Gestão do giro de estoque com risco de validade?
  • Como você faz a gestão do realizado e à realizar do seu fluxo de caixa?
  • Tem dificuldade de gerir o histórico de compra de seu cliente?
  • Sente falta de mais controle e gestão por indicadores?
  • Sua equipe gasta muito tempo repetindo os mesmos processos e rotinas?
  • Sente falta de gestão de clientes, oportunidades, visitas e contatos?
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  • Você perde tempo e tem custos para enviar dados para a contabilidade
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Resolva esses problemas com o nosso time de especialistas

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É escalável com
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sua empresa, facilitando a inclusão de novas rotinas de forma prática e ágil.

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Biblioteca EAD.

Tem o melhor das
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A solução funciona 100% em nuvem, conta com um conjunto de rotinas automatizadas que garantem alta performance e disponibiliza
tecnologia de ponta.

Disponibiliza materiais
em biblioteca EAD

Sua equipe tem acesso via EAD às videoaulas e materiais, otimizando
o treinamento e capacitando sua equipe para uma melhor gestão do seu negócio.

Maturidade na solução
e expertise de 30 anos

A EME4 tem expertise de mais de 30 anos em solução ERP, com processos elaborados para facilitar
a gestão das empresas.

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de qualquer lugar.

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acessado de qualquer lugar ou
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disponíveis e integradas ao
escopo para impulsionar
o seu crescimento.


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A metodologia de implantação do Rocket foi construída totalmente focada no Objetivo do cliente, Cronograma e Orçamento, com a aplicação de aceleradores de resultados, disponibilizando uma biblioteca EAD para treinamentos, otimizando o tempo da equipe. Oferecendo mais segurança no investimento, respeitando as pessoas e processos da sua empresa.

Conheça as funcionalidades
do EME4 Rocket

O Rocket se divide em duas versões que se adapta perfeitamente a sua necessidade de negócio, cada versão é feita para a realidade atual da empresa e com a possibilidade de escalar conforme a necessidade. Veja os diferenciais de cada versão e opte pela que mais adere ao seu negócio.

Rocket ME



Vendas

Tem à disposição o controle de pedidos, facilitando a administração das entregas e faturamento, considerando o que tem estoque e a necessidade de compra. Tem histórico de todas as ocorrências dos pedidos efetuados por clientes, além de conter uma personalização por cliente: tributo, desconto, condições de parcelamento especiais por cliente.

Pedidos de Vendas:

– Registrar Pedido de Vendas
– Registrar Pedido de Vendas Simplificado
– Cancelar Item Pedido
– Estornar Cancelamento
– Prorrogar Previsões de Entrega e Fat. Item Pedido

Faturamento:

– Liberar Item Faturamento
– Estornar Liberar a Faturar
– Gerar Faturamento Item Pedido Liberado
– Gerar Faturamento Direto do Pedido
– Enviar Pedidos via E-mail

Faturamento:

– Registrar Notas Fiscais
– Registrar Notas Fiscais Complementares
– Trocar Transportadora Notas Fiscais de Venda

Notas Fiscais Devolução:

– Registrar Devolução de Venda
– Registrar Devolução de Venda Complementar

Manutenção Comercial:

– Configurar Dados Cliente
– Registrar Textos Padrões Faturamento
– Trocar Representante de Clientes
– Trocar Categoria de Clientes

Manutenção ProdutosSrv:

– Manter Famílias Produtos Vendas
– Manter Produtos Vendas
– Manter Famílias Serviços Vendas
– Manter Serviços Vendas

Consultar Estoque:

– Consultar Estoque de produtos Vendas

Administração de Preços:

– Criar Tabela de Preços
– Registrar Listas de Preços
– Consultar Produtos com Preços Listas
– Consultar Serviços com Preços Listas
– Atualizar Listas de Preço

Consultas:

– Consultar Saldo Preço dos Produtos
– Consultar Histórico de Vendas por Cliente

 

  


Financeiro

Controle do negócio e do sistema financeiro, fluxo a receber e a pagar, adiantamentos fornecedor/cliente, fluxo de caixa e o gerenciamento financeiro.

 Receitas:

– Registrar Receitas

Manutenção Duplicatas:

– Alterar Duplicata
– Alterar Mora/Multa/Desc. Condic. Duplicata
– Conceder Desconto Duplicata
– Estornar Desconto Duplicata
– Prorrogar Vencimento Duplicata
– Conceder Abatimento
– Estornar Abatimento
– Registrar Ocorrências Rápidas
– Alterar Tipo Local Cobrança
– Alterar Modalidade Cobrança
– Alterar Forma Cobrança
– Alterar Tipo de Cobrança Duplicata

Consultar Títulos:

– Alterar Cartão CRE;– Emitir Bloquetos;– Consultar Cartões Recebidos;

Despesas:

– Registrar Despesas

Manutenção Duplicatas:

– Manter Duplicatas
– Alterar Duplicata
– Obter Desconto Duplicata
– Alterar Tipo de Pagamento Duplicata
– Prorrogar Vencimento Duplicata
– Registrar Ocorrência Duplicata
– Estornar Desconto Duplicata
– Alterar Mora/Multa/Desc.Condic. Duplicata

Bancos:

– Consultar Cartões Pagamento
– Consultar Despesas
– Alterar Cartão CPA

Tesouraria:

– Registrar Recebimentos Diversos
– Estornar Recebimentos
– Registrar Pagamentos
– Estornar Pagamentos
– Registrar Lançamentos Créditos
– Registrar Lançamentos Débitos
– Registrar Transferência Entre Contas
– Registrar Renegociações de Dívidas Fornecedores
– Registrar Renegociações de Dívidas Clientes
– Registrar Cancelamento CRE
– Registrar Cancelamento CPA

Lançamentos Saldos Contas:

– Lançar Saldos Contas Crédito
– Lançar Saldos Contas Débito

Manutenção Cheques Recebidos:

– Prorrogar Vencimento Cheque
– Suspender Cheque
– Liberar Cheque
– Consultar Cheques Recebimento
– Alterar Portador Cheque CRE
– Registrar Ocorrências Cheques
– Alterar Tipo de Cobrança Cheque

Manutenção Cheques :

Manutenção Cheques Pagamento:
– Prorrogar Vencimento Cheque
– Suspender Cheque
– Liberar Cheque
– Consultar Cheques Recebimento
– Alterar Portador Cheque CRE
– Registrar Ocorrências Cheques
– Alterar Tipo de Cobrança Cheque

Consultas:
– Consultar Movimentação Tesouraria
– Consultar Contas Tesouraria
– Consultar Contas Bancárias
– Consultar Contas Tesouraria X Moviment. Tesouraria

Compensações:

– Compensar Contas Receber x Pagar
– Estornar Compensações Receber x Pagar
– Compensar Adiant. Clientes x Receber
– Compensar Adiant. Fornecedores x Pagar
– Estornar Compensações Adiant. Clientes
– Estornar Compensações Adiant. Fornecedores

Gerenciais:

Fluxo de Caixa:
– Definir Padrões Fluxo
– Gerar Fluxo de Caixa por Filial

Adiantamento:

Adiantamento Clientes:
– Cancelar Saldos Adiantamentos a Liberar
– Consultar Adiantamentos Clientes

Adiantamento Fornecedores:
– Cancelar Saldos Adiantamentos a Liberar
– Consultar Adiantamentos Fornecedores

Operações Bancárias:

Cobrança Bancária :
– Preparar Remessa
– Enviar Remessa
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcelas Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Cobrança Banco
– Alterar Tipo de Cobrança Duplicata
Obs.: restrito a apenas 1 Banco, para mais Bancos, deve-se contratar com o ADD

Pagamento Automatizado:
– Preparar Remessa
– Enviar Remessa
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcela Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Pagamento
– Configurar Informações Bancárias
– Períodos dos Lançamentos Financeiros
Obs.: restrito a apenas 1 Banco, para mais Bancos, deve-se contratar com o ADD



Compras

Oferece controle de ordens de compra, com administração das previsões das necessidades do tempo de entrega dos produtos, envio de ordens para o fornecedor via e-mail.

 Ordens de Compra:

– Registrar Ordens de Compra
– Cancelar Item Ordem Compra
– Prorrogar Previsões de Entrega
– Enviar Ordens Compra via E-mail
– Fechar Item Ordem Compra

 Notas Fiscais:

– Registrar Notas Fiscais de Compras
– Registrar Notas Complementares
– Registrar Dados Compl. Notas Fiscais Compras

 Devolução Compra:

– Registrar Devoluções de Compras
– Registrar Devolução de Compra Complementar

 Manutenção de Produtos/Srv:

– Manter Famílias Produtos Compras
– Manter Produtos Compras
– Manter Famílias Serviços Compras
– Manter Serviços Compras

Portal de Cotações:

O Portal de Cotação é mais um diferencial que oferecemos aos
nossos clientes.  Nele, é possível a
emissão de cotação para diversos fornecedores centralizando assim as compras
além de eliminar o processo burocrático da negociação por e-mail.

Conheça as demais funcionalidades do Portal:

– O Portal
também leva a integridade/confiabilidade dos dados rapidez no acesso;

– Rastreabilidade
Disponibilidade de histórico;

– Emissão
de notificação via email com link para ser inserido na cotação de Cadastro
simplificado integrado ao Portal;

– Aprovação
parcial ou total das cotações finalizada pro item;

– Integração
a qualquer ERP; 

– Customização.

Outros:

– Configurar Dados Fornecedor
– Consultar Estoque de Produtos Compras



Estoque

Disponibiliza o controle dos saldos de almoxarifados e da ficha de movimentação histórica dos produtos.

 Outros:

– Registrar Saída Transferência Interna
– Consultar Entrada Transferência Interna
– Registrar Consumo Direto
– Registrar Estorno Consumo Direto
– Registrar Ajuste Preço Custo

Inventário:

– Registrar Inventário Entrada Direta
– Registrar Inventário Saída Direta

Manutenção Produtos Estoque:

– Manter Família Produtos Estoque
– Manter produtos Estoque

Consulta:

– Consultar Estoque de Produtos Estoque
– Períodos das Movimentações Estoque
– Consulta Ficha Movimentação Estoque

Remessas e Retorno

Remessas Enviadas:

– Registrar Notas Remessas;
– Registrar Notas Retorno;
– Registrar Nota Complementar Remessa Saída;
– Cancelar Nota Remessa/Retorno;
– Consultar Produtos Remessa.

Remessas Recebidas:

– Resgistrar Notas Retorno;
– Registrar Notas Remessa;
– Cacelar Nota Remessa/Retorno;
– Registrar Nota Complementar Remessa Entrada;
– Conultar.

Outros

– Trocar Transportadoras Notas Remessa Retorno.



Relatórios e Indicadores

Oferece informações sobre resultados da empresa e permite dar diagnósticos precisos de compra e venda, além de agendar tarefas e oferecer relatórios padrões ou personalizados.

 Cubos de Decisão OLAP:

– Compras
– Vendas
– Gerenciais

Relatórios Padrões

Agendar Tarefas

Agenda



Adds – Funcionalidades

O EME4 Rocket oferece funcionalidades adicionais para suprir as exigências das empresas. Permite personalizar o software com o que mais precisa, seja para vendas, compras, estoque, financeiro, produção, contratos, contabilidade, produtos e contabilização. Tudo para agilizar o seu trabalho de gestão e impulsionar as suas vendas.

Vendas:

Comissão: Definir Tabelas de Comissão

Ordens de Compra: Pedidos de Venda Relacionados Item de pedido de venda

Recebimento Físico:
– Registrar Recebimentos Físicos
– Cancelar Recebimento Físico
– Liberar Notas com Restrições de Receb. Físico

Processo de Importação: Registrar o processo com os produtos que foram importados do exterior e suas despesas

Estoque:

Transferência Entre Filiais:
– Registrar Saída Transferência Filial
– Registrar Entrada Transferência Filial

Recebimento Físico: Pedidos de Venda Relacionados Item de pedido de venda

Controle de Lote e Série:
Lotes: Alterar controle de lotes, Manutenção de lotes, Consultar ocorrências

Contratos:

Contratos de Venda:
– Registrar Contratos Venda
– Cancelar Contratos Venda
– Cancelar Item Contratos Venda
– Estornar Cancelamento Item
– Estornar Cancelamento Documento
– Reajustar Contratos Venda
– Consultar Contratos Venda
– Encerrar Contratos Venda
– Gerar Aditivo Versão Contrato

Produção:

Apontamento de Produção:
– Registrar Entrada Produção
– Registrar Estorno entrada Produção
– Consultar Estoque de Produtos Produção

Ordem de Produção:
– Registrar ordens de produção
– Cancelar itens ordem de produção
– Baixar ordens de produção
– Estornar baixa ordem de produção
– Baixar itens ordem de produção
– Estornar baixa itens ordem de produção
– Manter Famílias Produtos, Serviços e Composição Produzidos
– Manter Produtos, Serviços e Composição Produzidos
– Manter documentos Composição
  Obs.: FCI não incluso neste escopo

Financeiro:

– Políticas de Crédito: Inadimplência e Limite Crédito
– Classificação Financeira: Alterar Classificação Financeira do Documento
– Operações Bancárias (Custo adicional):
– Cobrança Bancária
– Pagamento Automatizado
Obs.: restrito a apenas 1 Banco, para mais Bancos, deve-se contratar com o ADD.

Contabilidade:

– Pré-configurar as grades por Tipo de documento
– Exportar Lançamentos pelo formato padrão para escritório de contabilidade
 

E-Doc:

Integração NFe:
– Importar Nota Fiscal Eletrônica (Venda)
– Importar Nota Fiscal Eletrônica (Compra)
– Importar Nota Fiscal Eletrônica (Despesa Fiscal)
– Importar Nota Fiscal Eletrônica (Remessa/Retorno)

– Importação CTe: Importar Conhecimento de Transporte Eletrônico (Despesa)
– Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete
– Integração Externa: Consultar E-Doc 

Conhecimento de Frete Manual:

– Notas Fiscais de Venda: Conferir e gerar Conhecimentos de Frete
– Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete

Manifesto Eletrônico:

– Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais: Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais
– Notas Fiscais de Venda: Conferir e gerar Conhecimentos de Frete
– Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete

LIA – Robô de Chatbot:

– A LIA é um Robo de Chatbot criado para o i-ERP Eme4, baseado no Watson Conversation (utiliza serviços da IBM) que
disponibiliza informações estratégicas com apenas 1 clique pré-programadas sobre faturamento, recebimento e pagamentos.
No entanto, qualquer informação existente no ERP e que possa ser convertida em uma resposta é passível de ser
implementada e respondida pela LIA.
Com um uso constante, a LIA passa por experiências de atendimento que ajudam a lapidar seu código. Isso a torna cada vez
mais precisa em suas respostas, trazendo mais facilidades para o cliente.

– Robô de chatbot – Geração de informações estratégicas sobre faturamento, recebimento, pagamentos e pedidos. Os chatbots ganham cada vez mais adeptos, tornando-se norma para todos os tipos de interações com clientes. Criamos então a LIA um chatbot, baseado no Watson Conversation, que permite utilizar o serviço IBM Watson a API – Watson Assistant para consultar o i-ERP EME4 com consultas direta ao Banco de Dados

LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados:

– O iERP EME4 está adequado à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A Lei 13.709/2018 regula as atividades de
tratamento de dados pessoais e se fundamenta em diversos valores, como o respeito à privacidade; à autodeterminação
informativa; à liberdade de expressão, de informação, comunicação e de opinião; à inviolabilidade da intimidade, da honra e
da imagem; ao desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação; à livre iniciativa, livre concorrência e defesa do
consumidor e aos direitos humanos de liberdade e dignidade das pessoas.
– A LGPD cria um conjunto de novos conceitos jurídicos – dados pessoais e dados pessoais sensíveis – e estabelece as
condições nas quais os dados pessoais podem ser tratados, define um conjunto de direitos para os titulares dos dados, gera
obrigações específicas para os controladores dos dados e cria uma série de procedimentos e normas para que haja maior
cuidado com o tratamento de dados pessoais e compartilhamento com terceiros

BI Object – Consultas relatórios padrão:

– Capta, mensura dados e contribui para a gestão eficiente da empresa. Permite transformar dados brutos em informações úteis para analisar o negócio de forma ampla  e em tempo real, auxiliando nas tomadas de decisão.

Beneficios
– Disponibiliza dados em diferentes plataformas.
– Permite que as pessoas leigas em Banco de Dados possam transformar grandes volumes de dados em indicadores, métricas, relatórios, graficos etc.

Funcionalidades
– Indicadores e informações precisas em tempo real.
– Utilização de um conjunto de teorias, metodologias, processos, tecnologias e estruturas que permite transformar grandes volumes de dados em informações essenciais á gestão empresarial.
– Análises completas  de crédito dos clientes através de métricas e indicadores em relatórios, graficos  etc.
– Monitoramento continuo e amplo de áreas de negócio, e da empresa como um todo, de forma automatizada e intuitiva.

Portal de Cotaçôes WEB -Cotação de fornecedores:

 



Adds – Integração

Possibilita a integração com Força de Vendas, Ecommerce, Automação Comercial e Marketplace. Abaixo as funcionalidades:

Integração Padrão:

– Tipos de Operação
– Importações
– Configurar Integração Externa
– Documentos Cancelados SPED

Integração com Banco de Dados:

– Layout Importação Banco de Dados
– Importação Banco de Dados
– Tipos Operações Banco de Dados

Força de Vendas:

– Faz a automação do departamento comercial de vendas, que permite otimizarem o atendimento e rapidez em Frente de Vendas. 
– Clientes: Os clientes serão separados por Representante na importação das informações; Exibe na cor vermelha, os clientes que possuem títulos em atraso.
– Mensagens: Módulo para envio de Mensagens a ser configurado na instalação do sistema; Troca de mensagens entre PDAs / representante/Empresa/Supervisor; Envio de mensagens por setor da Empresa; Envio de pedidos diretamente do PDA para o e-mail do Cliente.
– Produtos: Permite efetuar buscas por Nome e Código dos Produtos, grupos de produtos; Permite selecionar produto e visualizar detalhes como o nome, unidade de venda, grupo e fornecedor, preços, etc.
– Títulos: Lista na cor vermelha os Clientes que possuem Títulos em Atraso;
Permitir visualizar a lista de Títulos do Cliente, possibilitando efetuar filtros por Vencidas / A Vencer, data de Vencimento; Valor do Título, Data de Vencimento, Número da Parcela; Não permitir efetuar baixa de Títulos no PDA;

– Pedidos: Vendas efetuadas para clientes inativos, é permitida, mas alerta que o cliente está bloqueado; Clientes com títulos em atraso, vende, mas alerta que ficará bloqueada; Permite enviar pedido para e-mail do cliente. Cada Pedido com valor mínimo, (configurável); Permite incluir Observações no pedido efetuados; Permite venda para diferenças de lojas dos clientes Matriz / Filial; Permite inserir o mesmo produto com preços diferentes.
Histórico: Disponibiliza o histórico de pedidos enviados e também pedidos faturados; Permite restaurar pedidos do backup a fim de enviá-los novamente para o ERP; Permite visualização de pedidos x Cliente, e visualizar itens do pedido, valor unitário, valor total.
– Gerencial: Relatório de Totalizador de Objetivo de Venda, mostrando o Objetivo e o Objetivo realizado, mostrando o Produto, Quantidades do Objetivo, Quantidade Realizada, Diferença em Valor do Preço original, Percentual do Objetivo; Relatório de Pedidos Enviados não Faturados e Pedidos Rejeitados, e relatório de pedidos faturados com quantidades;

Ecommerce:

Loja virtual integrada ao EME4 Rocket para gerenciamento da venda, compra e estoque dos produtos.
Produtos: Área destinada aos produtos que estão expostos na loja virtual. O cadastro de produtos permitirá a classificação detalhada em dois níveis. A manutenção do cadastro dos produtos é feita no ERP e é exportado automaticamente ao e-commerce Express.
Promoções e Lançamentos: O e-commerce Express destina um local aos produtos que estiverem em promoção ou que sejam lançamento. O comprador terá acesso ao produto com imagem e descrição resumida, ao clicar no produto poderá acessar a descrição e efetuar a compra do produto.
Como Comprar: Ao efetuar uma compra, o e-commerce Express disponibilizará ao comprador todas as opções como formas de pagamento, frete, instruções para compra… Todos os textos referentes a esta área poderão ser alterados a qualquer momento pelo administrador da loja virtual.
Carrinho de Compras: Ferramenta que tem como objetivo possibilitar que os consumidores possam selecionar produtos em uma loja virtual antes passarem pelas páginas de checkout e pagamento.
Busca de Produtos: Ferramenta que permite ao comprador a busca por categorias de produtos, grupos e subgrupos, palavras-chave ou códigos. Serão localizados todos os produtos cujas palavras solicitadas façam parte da descrição do cadastro do produto.
Ajuda: Permite ao comprador enviar um e-mail, através da sua própria caixa de correio eletrônico. O administrador do site determinará o endereço de e-mail para receber os dados de contato do comprador. Esta rotina será um canal de relacionamento com apontamento das críticas/ sugestões/ necessidades, onde será integrado a uma tabela no banco de dados com registro de todos os contatos efetuados e controle através de data/hora e área para observações relacionadas.
Busca de Produtos: Ferramenta que permite ao comprador a busca por categorias de produtos, grupos e subgrupos, palavras-chave ou códigos. Serão localizados todos os produtos cujas palavras solicitadas façam parte da descrição do cadastro do produto.
Status de Pedido: Recurso que permite ao comprador verificar o histórico e status de seus pedidos. Todas as alterações de status são feitas através da administração da loja e disponível ao cliente todas as vezes que ele efetuar login. Apenas quando a opção de entrega for Sedex dos Correios, é possível rastrear.
SIGEP offline (gratuito): Disponibilizado pelos Correios, e não tem custo, mas opera somente “off line”.
SIGEP online: Exige que seja contratado um “”App Integrado””, que tem um custo mensal de R$ 95,00 + adicional de R$ 0,95 por etiqueta emitida no mês, e também que tenha um Contrato junto aos Correios. Recurso que visa facilitar a preparação e o gerenciamento das postagens junto aos Correios. O sistema traz como principais pontos positivos a rapidez no preparo das postagens e a gestão das informações sobre os objetos postados. É possível imprimir etiqueta dos Correios e colocar na embalagem. Caso o cliente desejar este recurso, deverá possuir contrato junto aos Correios.
Cadastro para receber emails: Através de um formulário interativo com nome e e-mail, o cliente poderá se cadastrar para receber por e-mail ofertas e lançamentos e novidades entre outras ações relacionadas ao comércio eletrônico.
Meios de pagamento homologados: A plataforma permite a utilização de boleto bancário e cartão de credito/débito/PIX. Possui homologação com os seguintes “Operadores Financeiros”:  Safe2Pay / Pagarme / PagSeguro. 
Os serviços acima possuem uma taxa proporcional ao faturamento mensal e deve ser negociado direto com o “Operador Financeiro”. Caso o cliente não queira contratar um “Operador Financeiro” poderá contratar o e-SiTef para as vendas com cartões/PIX e o Konduto para anti-fraude. Estes serviços possuem custo mensal independendo do volume faturado.

 

Automação Comercial:

Com foco no segmento varejista como supermercados, materiais de construção, autopeças, papelaria e outros, multi-lojas ou franquias, ele realiza a gestão das vendas das lojas, nos balcões e nos autosserviços, vinculando aos equipamentos do PDV (Ponto de venda), tais como impressoras, gavetas, leitores de código de barras e balanças.

Concentrador Básico:

– Cadastro: Cadastro de Parceiros: Clientes, Fornecedores, Representantes, Transportadoras, etc., Cadastro de usuários; Produtos com Grade, Kits e Múltiplas Referências de Venda; Cadastro de filiais; Planos de pagamento.
– Tesouraria: O controle e gerenciamento de todo o processo dos Caixas das Lojas (Abertura, Fechamento, Sangrias, Reforços, Diferenças, etc.) é o principal objetivo da Tesouraria.
– BI Integrado: Todos os usuários da retaguarda tem acesso ao BI para executar as consultas/análises/ relatórios existentes. Gerencia todo o processo de Vendas e Caixa.

POS:

– Tela: Telas customizáveis possibilitando a identidade visual da empresa, com logomarca, propagandas específicas e características especiais de segmento.

– Promoções: Promoções e datas especiais também podem ser destacadas.
“Vale Presente” tanto por cartões externos quanto por cupons próprios da empresa.

– Periféricos: Opera com a grande maioria das impressoras fiscais do Brasil. Já para as lojas que podem operar com NFC-e, temos homologado uma lista de fabricantes e modelos de impressoras térmicas de bobina. A interligação com balanças, Scanner de códigos de barras e leitoras de cheque é simples e intuitiva. Por exemplo, podemos trabalhar tanto com balanças diretamente no caixa como com leitura de etiquetas geradas com balanças em outras áreas da loja.

– Multiplas Interfaces: Pode utilizar teclados comuns, teclados de teclas programáveis, ou até mesmo não usar teclado, valendo-se de sua interface para terminais touch screen.

– TEF Homologado: TEF (cartões de crédito e débito) embutidos no próprio sistema (Verificar TEF Homologado).

– Atendimento Ágil: Resgate de pré-vendas registradas em terminais fixos ou em tablets. Localização de produtos e clientes por qualquer parte do nome (Full Text Search). Possibilita deixar uma transação pendente de recebimento enquanto faz outra operação. Gera “Cupons de Troca” para serem anexados a produtos que serão usados como presentes. Código de barras em diversos documentos emitidos pelo sistema para facilitar operação. Operação de devoluções de produtos facilitada, sem necessidade de emissão de Nota Fiscal na presença do cliente, podendo gerar “Vale Compra” ou devolução dos pagamentos.

– Gerencial: Gera comissões e pontuações para indicadores de venda.
Pagamentos com múltiplos meios e múltiplos planos em uma única transação. Gera pontuação por fidelidade de cliente e permite resgate de pontos nas compras, tanto cartões de fidelidade da própria empresa quanto para programas de milhagem. Opção para cadastramento de cliente (quando necessário) diretamente no terminal de vendas. Completo controle de caixa. Reforços e sangrias rastreáveis, e gerenciamento de diferenças.



Produtos Complementares

SERVICE

GESTI



Banco Adicional Operações Bancárias (preço para 1 Banco adicional, a partir do 3º banco)

COBRANÇA BANCÁRIA

– Preparar Remessa
– Enviar Remessa
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcelas Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Cobrança Banco
– Alterar Tipo de Cobrança Duplicada.

PAGAMENTO AUTOMATIZADO 

– Preparar Remessa 
– Enviar Remessa 
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcela Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Pagamento

CONFIGURAR INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Rocket EPP



Vendas

Tem à disposição o controle de pedidos, facilitando a administração das entregas e faturamento, considerando o que tem estoque e a necessidade de compra. Tem histórico de todas as ocorrências dos pedidos efetuados por clientes, além de conter uma personalização por cliente: tributo, desconto, condições de parcelamento especiais por cliente.

Pedidos de Vendas:

– Registrar Pedido de Vendas
– Registrar Pedido de Vendas Simplificado
– Cancelar Item Pedido
– Estornar Cancelamento
– Liberar Pedidos Bloqueados
– Confirmar Pedidos
– Trocar Transportadora
– Estornar Confirmação de Pedidos
– Alterar Representante e Tipo de Venda
– Verificar Saldo Produto para Atender Pedidos
– Fixar Comissão Pedido
– Alterar Outros Dados Item
– Prorrogar Previsões de Entrega e Fat. Item Pedido

Faturamento:

– Liberar Item Faturamento
– Estornar Liberar a Faturar
– Gerar Faturamento Item Pedido Liberado
– Gerar Faturamento Direto do Pedido
– Enviar Pedidos via E-mail

Notas Fiscais Devolução:

– Registrar Notas Fiscais
– Registrar Notas Fiscais Complementares
– Complementar Informações Notas Fiscais Exportação
– Registrar Data de Saída e Chegada no Cliente
– Trocar Transportadora Notas Fiscais de Venda
– Alterar Representante e Tipo de Venda
– Fixar Comissão Nota
– Acompanhamento de Entrega

Notas Fiscais Devolução:

– Registrar Devolução de Venda
– Registrar Devolução de Venda Complementar

Manutenção Comercial:

– Configurar Dados Cliente
– Definir Tabelas de Comissão
– Registrar Textos Padrões Faturamento
– Trocar Representante de Clientes
– Trocar Categoria de Clientes
– Políticas| Políticas Comerciais (Inadimplência e Limite Crédito)
– Políticas| Definir Alçadas
– Políticas| Grupos Usuário Alçadas

Manutenção ProdutosSrv:

– Manter Famílias Produtos Vendas
– Manter Produtos Vendas
– Manter Famílias Serviços Vendas
– Manter Serviços Vendas

Administração de Preços:

– Criar Tabela de Preços
– Registrar Listas de Preços
– Consultar Produtos com Preços Listas
– Consultar Serviços com Preços Listas
– Atualizar Listas de Preço

Consultas:

– Consultar Estoque de produtos Vendas
– Consultar Saldo Preço dos Produtos
– Consultar Histórico de Vendas por Cliente
– Consultar Disponibilidade de Venda



Financeiro

Controle do negócio e do sistema financeiro, fluxo a receber e a pagar, adiantamentos fornecedor/cliente, fluxo de caixa e o gerenciamento financeiro.

 

Receitas:

Registrar Receitas

Manutenção Duplicatas:
Cancelar Documento Receita Diversa
Alterar Duplicata
Alterar Tipo de Cobrança Duplicata
Alterar Mora/Multa/Desc. Condic. Duplicata
Conceder Desconto Duplicata
Estornar Desconto Duplicata
Prorrogar Vencimento Duplicata
Suspender/Liberar Duplicata
Conceder Abatimento
Estornar Abatimento
Registrar Ocorrências Rápidas
Alterar Tipo Local Cobrança
Alterar Modalidade Cobrança
Alterar Forma Cobrança 

Consultar Títulos
Consultar Cartões Recebimento
Emitir Bloquetos
Alterar Cartão CRE
Consultar Meus Clientes

Despesas:

Registrar Despesas

Manutenção Duplicatas: 
Cancelar Documento Despesa
Obter Abatimento
Estornar Abatimento
Manter Duplicatas
Alterar Duplicata
Obter Desconto Duplicata
Alterar Tipo de Pagamento Duplicata
Prorrogar Vencimento Duplicata
Registrar Ocorrência Duplicata
Suspender/Liberar Duplicata
Estornar Desconto Duplicata
Alterar Mora/Multa/Desc.Condic. Duplicata

Bancos:
Consultar Cartões Pagamento
Consultar Despesas
Alterar Cartão CPA

Tesouraria:

Registrar Recebimentos Diversos
Estornar Recebimentos
Registrar Pagamentos
Estornar Pagamentos
Registrar Lançamentos Créditos
Registrar Lançamentos Débitos
Registrar Transferência Entre Contas
Registrar Renegociações de Dívidas Fornecedores
Registrar Renegociações de Dívidas Clientes
Registrar Cancelamento CRE
Registrar Cancelamento CPA

Lançamentos Saldos Contas:
Lançar Saldos Contas Crédito
Lançar Saldos Contas Débito

Manutenção Cheques Recebimento:
Prorrogar Vencimento Cheque
Suspender Cheque
Liberar Cheque
Consultar Cheques Recebimento
Alterar Portador Cheque CRE
Registrar Ocorrências Cheques
Alterar Tipo de Cobrança Cheque

Manutenção Cheques Pagamento:
Prorrogar Vencimento Cheque
Compensar Cheques Pagamento
Estornar Compensações Cheques Pagamento
Registrar Talões de Cheques
Emitir Cheques Pagamento
Consultar Cheques Pagamento

Consultas:
Consultar Movimentação Tesouraria
Consultar Contas Tesouraria
Consultar Contas Bancárias
Consultar Contas Tesouraria X Moviment. Tesouraria
Alterar Histórico Tesouraria

Compensações:

Compensar Contas Receber x Pagar
Estornar Compensações Receber x Pagar
Compensar Adiant. Clientes x Receber
Compensar Adiant. Fornecedores x Pagar
Estornar Compensações Adiant. Clientes
Estornar Compensações Adiant. Fornecedores

Gerenciais:

Fluxo de Caixa:
Definir Padrões Fluxo
Gerar Fluxo de Caixa por Filial

Adiantamento:

Adiantamento Clientes:
Vincular Pedidos de Venda aos Adiantamentos
Cancelar Saldos Adiantamentos a Liberar
Consultar Adiantamentos Clientes

Adiantamento Fornecedores:
Cancelar Saldos Adiantamentos a Liberar
Consultar Adiantamentos Fornecedores

Operações Bancárias:

Cobrança Bancária:
Preparar Remessa
Enviar Remessa
Receber Retorno
Retirar/Excluir Parcelas Remessa
Carregar Ocorrências Retorno Cobrança Banco
Alterar Tipo de Cobrança Duplicata
Obs.: restrito a apenas 1 Banco, para mais Bancos, deve-se contratar com o ADD

Pagamento Automatizado:
Preparar Remessa
Enviar Remessa
Receber Retorno
Retirar/Excluir Parcela Remessa
Carregar Ocorrências Retorno Pagamento
Obs.: restrito a apenas 1 Banco, para mais Bancos, deve-se contratar com o ADD

Configurar Informações Bancárias

Análise de Crédito:

Análise de Crédito por Cliente
Consultar Situação de Crédito
Consultar Situação de Crédito por Filial
Análise de Crédito Cliente por Filial

Manutenção Financeiro:

Períodos dos Lançamentos Financeiros
Alterar Classificação Financeira do Documento
Manutenção Parcelamento Documento

Comissões:

Consultar Comissão
Apuração Comissão
Cancelar Comissões Previstas



Compras

Oferece controle de ordens de compra, com administração das previsões das necessidades do tempo de entrega dos produtos, envio de ordens para o fornecedor via e-mail.

 

Ordens de Compra:

Registrar Ordens de Compra
Cancelar Item Ordem Compra
Prorrogar Previsões de Entrega
Enviar Ordens Compra via E-mail
Fechar Item Ordem Compra

 

Notas Fiscais:

Registrar Notas Fiscais de Compras
Registrar Notas Complementares
Registrar Dados Compl. Notas Fiscais Compras

 

Devolução Compra:

Registrar Devoluções de Compras
Registrar Devolução de Compra Complementar

 

Manutenção de Produtos/Srv:

Manter Famílias Produtos Compras
Manter Produtos Compras
Manter Famílias Serviços Compras
Manter Serviços Compras

 

Outros:

Configurar Dados Fornecedor
Consultar Estoque de Produtos Compras



Estoque

Disponibiliza o controle dos saldos de almoxarifados e da ficha de movimentação histórica dos produtos.

 

Outros:

Registrar Saída Transferência Interna
Consultar Entrada Transferência Interna
Registrar Consumo Direto
Registrar Estorno Consumo Direto
Registrar Ajuste Preço Custo

Inventário:

Registrar Inventário Entrada Direta
Registrar Inventário Saída Direta

Manutenção Produtos Estoque:

Manter Família Produtos Estoque
Manter produtos Estoque
Controle de Lote
Controle de Série

Consulta:

Consultar Estoque de Produtos Estoque
Consultar Movimentação Números de Série
Períodos das Movimentações Estoque
Consulta Ficha Movimentação Estoque

 


Relatórios e Indicadores

Oferece informações sobre resultados da empresa e permite dar diagnósticos precisos de compra e venda, além de agendar tarefas e oferecer relatórios padrões ou personalizados.

 

Cubos de Decisão OLAP:

Compras
Vendas
Gerenciais

Relatórios Padrões

Agendar Tarefas

 

Agenda 



Adds – Funcionalidades

O EME4 Rocket oferece funcionalidades adicionais para suprir as exigências das empresas. Permite personalizar o software com o que mais precisa, seja para vendas, compras, estoque, financeiro, produção, contratos, contabilidade, produtos e contabilização. Tudo para agilizar o seu trabalho de gestão e impulsionar as suas vendas.

 E-Doc

Integração NFe:
Importar Nota Fiscal Eletrônica (Venda)
Importar Nota Fiscal Eletrônica (Compra)
Importar Nota Fiscal Eletrônica (Despesa Fiscal)
Importar Nota Fiscal Eletrônica (Remessa/Retorno)
Importação CTe: Importar Conhecimento de Transporte Eletrônico (Despesa)
Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete
Integração externa: Consultar E-Doc

Conhecimento de Frete Manual

Notas Fiscais de Venda:
Conferir Conhecimentos de Frete
Gerar Conhecimentos de Frete

Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete

Manifesto Eletrônico e CTe

Manifesto Eletrônico: Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais

Notas Fiscais de Venda:
Conferir Conhecimentos de Frete
Gerar Conhecimentos de Frete

Despesas: Fornecedores: Registrar Fatura Conhecimento Frete

Notas Fiscais de Venda:
Conferir Conhecimentos de Frete
Gerar Conhecimentos de Frete

Cotação de Vendas

Registrar Cotação
Registrar Cotação Simplificada
Cancelar Item Cotação
Liberar Cotação
Estornar Liberação
Gerar Pedido Venda
Gerar Pedido Venda Direto
Gerar Nota Venda
Prorrogar Previsões de Entrega
Registrar Cotação Não Confirmada
Confirmar Cotação Digitados
Cancelar Documento Cotação
Prorrogar Documento Cotação
Liberar Cotações Bloqueadas
Estornar Cotação
Enviar Cotações via E-mail

Carga

Pedidos de Vendas: Registrar Cargas

Políticas Desconto

Manutenção Comercial: Políticas: Políticas de Desconto

Formação de Preço

Administração de Preços:
 Descontos Formação Preço
Configurar índices Formação Preço por Lista
Configurar Parâmetros Formação de Preço
Formar Preços Venda Lista
Registrar Lista de Preços com Formação de Preço
Simular Preço Venda

Cotações de Compras

Registrar Cotação de Compra
Avaliar Cotações por Produto / Serviço
Gerar Ordens de Compra
Cancelar Cotação Compra
Enviar Cotações Compra via E-mail

Ordens de Compras

Pedidos de Vendas: Gerar Itens Ordem de Compra
Ordens de Compra: Pedidos de Venda Relacionados Item

Recebimento Físico

Registrar Recebimentos Físicos
Cancelar Recebimento Físico
Liberar Notas com Restrições de Receb. Físico

Processo de Importação

Registrar Processo de Importação
Confirmação Ordem de Compra

Transferência entre Filiais

Registrar Saída Transferência Filial
Registrar Entrada Transferência Filial
Registrar Receb. Físico Entrada Transf. Filial

Inventário

Inventariar
Encerrar Inventário
Registrar inventário por Lote
Configuração de importação Layout de Inventário

Agrupar Documentos Financeiros

Agrupar Documentos Receitas
Gerar Agrupamento de Receitas

Conciliação Bancária

Tesouraria: Registrar Lançamento Extrato Bancário
Operações Bancárias:
Conciliação Bancária: Registrar Não Conciliados Tesouraria
Conciliação Bancária: Registrar Não Conciliados Extrato Bancário
Conciliação Bancária: Processar Conciliação
Conciliação Bancária: Consultar Conciliação Bancária
Configurar Layout Extrato Bancário

Contratos de Compras

Registrar Contratos Compra
Consultar Contratos Compra
Cancelar Contrato Compra
Estornar Cancelamento Documento
Encerrar Contrato Compra
Estornar Cancelamento Item
Cancelar Item Contrato Compra
Situações Anexos Contratos
Transferir Filial Contrato Compra

Outros:
Índices Reajuste Contratos
Liberar Bloqueios Contratos
Modalidades de Contrato

Contratos de Vendas

Registrar Contratos Venda
Cancelar Contrato Venda
Cancelar Item Contrato Venda
Estornar Cancelamento Item
Estornar Cancelamento Documento
Reajustar Contratos Venda
Consultar Contratos Venda
Encerrar Contrato Venda
Gerar Aditivo Versão Contrato
Transferir Filial Contrato Venda

Outros:
Índices Reajuste Contratos
Liberar Bloqueios Contratos
Modalidades de Contrato

LIA – Robô de Chatbot:

A LIA é um Robo de Chatbot criado para o i-ERP Eme4, baseado no Watson Conversation (utiliza serviços da IBM) que
disponibiliza informações estratégicas com apenas 1 clique pré-programadas sobre faturamento, recebimento e pagamentos.
No entanto, qualquer informação existente no ERP e que possa ser convertida em uma resposta é passível de ser
implementada e respondida pela LIA.
Com um uso constante, a LIA passa por experiências de atendimento que ajudam a lapidar seu código. Isso a torna cada vez
mais precisa em suas respostas, trazendo mais facilidades para o cliente.

Robô de chatbot – Geração de informações estratégicas sobre faturamento, recebimento, pagamentos e pedidos. Os chatbots ganham cada vez mais adeptos, tornando-se norma para todos os tipos de interações com clientes. Criamos então a LIA um chatbot, baseado no Watson Conversation, que permite utilizar o serviço IBM Watson a API – Watson Assistant para consultar o i-ERP EME4 com consultas direta ao Banco de Dados

LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados:

O iERP EME4 está adequado à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A Lei 13.709/2018 regula as atividades de
tratamento de dados pessoais e se fundamenta em diversos valores, como o respeito à privacidade; à autodeterminação
informativa; à liberdade de expressão, de informação, comunicação e de opinião; à inviolabilidade da intimidade, da honra e
da imagem; ao desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação; à livre iniciativa, livre concorrência e defesa do
consumidor e aos direitos humanos de liberdade e dignidade das pessoas.
A LGPD cria um conjunto de novos conceitos jurídicos – dados pessoais e dados pessoais sensíveis – e estabelece as
condições nas quais os dados pessoais podem ser tratados, define um conjunto de direitos para os titulares dos dados, gera
obrigações específicas para os controladores dos dados e cria uma série de procedimentos e normas para que haja maior
cuidado com o tratamento de dados pessoais e compartilhamento com terceiros

BI Object – Consultas relatórios padrão:

Capta, mensura dados e contribui para a gestão eficiente da empresa. Permite transformar dados brutos em informações úteis para analisar o negócio de forma ampla  e em tempo real, auxiliando nas tomadas de decisão.

Beneficios
– Disponibiliza dados em diferentes plataformas.
– Permite que as pessoas leigas em Banco de Dados possam transformar grandes volumes de dados em indicadores, métricas, relatórios, graficos etc.

Funcionalidades
– Indicadores e informações precisas em tempo real.
– Utilização de um conjunto de teorias, metodologias, processos, tecnologias e estruturas que permite transformar grandes volumes de dados em informações essenciais á gestão empresarial.
– Análises completas  de crédito dos clientes através de métricas e indicadores em relatórios, graficos  etc.
– Monitoramento continuo e amplo de áreas de negócio, e da empresa como um todo, de forma automatizada e intuitiva.

BI Browser:

Portal de Cotaçôes WEB -Cotação de fornecedores:

 



Adds – Integração

Possibilita a integração com Força de Vendas, Ecommerce, Automação Comercial, Marketplace e RH. Abaixo as funcionalidades:

Integração Padrão:

Tipos de Operação
Importações
Configurar Integração Externa
Documentos Cancelados SPED

Integração com Banco de Dados:

Layout Importação Banco de Dados
Importação Banco de Dados
Tipos Operações Banco de Dados

Força de Vendas

Faz a automação do departamento comercial de vendas, que permite otimizarem o atendimento e rapidez em Frente de Vendas. 

Clientes: Os clientes serão separados por Representante na importação das informações; Exibe na cor vermelha, os clientes que possuem títulos em atraso.

Mensagens: Módulo para envio de Mensagens a ser configurado na instalação do sistema; Troca de mensagens entre PDAs / representante/ Empresa/ Supervisor; Envio de mensagens por setor da Empresa; Envio de pedidos diretamente do PDA para o e-mail do Cliente.

Produtos: Permite efetuar buscas por Nome e Código dos Produtos, grupos de produtos; Permite selecionar produto e visualizar detalhes como o nome, unidade de venda, grupo e fornecedor, preços, etc.

Títulos: Lista na cor vermelha os Clientes que possuem Títulos em Atraso;
Permitir visualizar a lista de Títulos do Cliente, possibilitando efetuar filtros por Vencidas / A Vencer, data de Vencimento; Valor do Título, Data de Vencimento, Número da Parcela; Não permitir efetuar baixa de Títulos no PDA;

Pedidos: Vendas efetuadas para clientes inativos, é permitida, mas alerta que o cliente está bloqueado; Clientes com títulos em atraso, vende, mas alerta que ficará bloqueada; Permite enviar pedido para e-mail do cliente. Cada Pedido com valor mínimo, (configurável); Permite incluir Observações no pedido efetuados; Permite venda para diferenças de lojas dos clientes Matriz / Filial; Permite inserir o mesmo produto com preços diferentes.

Histórico: Disponibiliza o histórico de pedidos enviados e também pedidos faturados; Permite restaurar pedidos do backup a fim de enviá-los novamente para o ERP; Permite visualização de pedidos x Cliente, e visualizar itens do pedido, valor unitário, valor total.

Gerencial: Relatório de Totalizador de Objetivo de Venda, mostrando o Objetivo e o Objetivo realizado, mostrando o Produto, Quantidades do Objetivo, Quantidade Realizada, Diferença em Valor do Preço original, Percentual do Objetivo; Relatório de Pedidos Enviados não Faturados e Pedidos Rejeitados, e relatório de pedidos faturados com quantidades;

E-commerce

Loja virtual integrada ao EME4 Rocket para gerenciamento da venda, compra e estoque dos produtos.

Produtos: Área destinada aos produtos que estão expostos na loja virtual.
O cadastro de produtos permitirá a classificação detalhada em dois níveis.
A manutenção do cadastro dos produtos é feita no ERP e é exportado automaticamente ao e-commerce Express.

Promoções e Lançamentos: O e-commerce Express destina um local aos produtos que estiverem em promoção ou que sejam lançamento.
O comprador terá acesso ao produto com imagem e descrição resumida, ao clicar no produto poderá acessar a descrição e efetuar a compra do produto.

Como Comprar: Ao efetuar uma compra, o e-commerce Express disponibilizará ao comprador todas as opções como formas de pagamento, frete, instruções para compra… Todos os textos referentes a esta área poderão ser alterados a qualquer momento pelo administrador da loja virtual.

Carrinho de compras: Ferramenta que tem como objetivo possibilitar que os consumidores possam selecionar produtos em uma loja virtual antes passarem pelas páginas de checkout e pagamento.

Busca de produtos: Ferramenta que permite ao comprador a busca por categorias de produtos, grupos e subgrupos, palavras-chave ou códigos. Serão localizados todos os produtos cujas palavras solicitadas façam parte da descrição do cadastro do produto.

Ajuda: Permite ao comprador enviar um e-mail, através da sua própria caixa de correio eletrônico. O administrador do site determinará o endereço de e-mail para receber os dados de contato do comprador. Esta rotina será um canal de relacionamento com apontamento das críticas/ sugestões/ necessidades, onde será integrado a uma tabela no banco de dados com registro de todos os contatos efetuados e controle através de data/hora e área para observações relacionadas.

Status de pedido: Recurso que permite ao comprador verificar o histórico e status de seus pedidos. Todas as alterações de status são feitas através da administração da loja e disponível ao cliente todas as vezes que ele efetuar login. Apenas quando a opção de entrega for Sedex dos Correios, é possível rastrear.

SIGEP Offline (gratuito): Disponibilizado pelos Correios, e não tem custo, mas opera somente “off line.

SIGEP Online: Exige que seja contratado um “”App Integrado””, que tem um custo mensal de R$ 95,00 + adicional de R$ 0,95 por etiqueta emitida no mês, e também que tenha um Contrato junto aos Correios. Recurso que visa facilitar a preparação e o gerenciamento das postagens junto aos Correios. O sistema traz como principais pontos positivos a rapidez no preparo das postagens e a gestão das informações sobre os objetos postados. É possível imprimir etiqueta dos Correios e colocar na embalagem. Caso o cliente desejar este recurso, deverá possuir contrato junto aos Correios.

Cadastro para receber e-mails: Através de um formulário interativo com nome e e-mail, o cliente poderá se cadastrar para receber por e-mail ofertas e lançamentos e novidades entre outras ações relacionadas ao comércio eletrônico.

Meios de pagamentos homologados: A plataforma permite a utilização de boleto bancário e cartão de credito/débito/PIX. Possui homologação com os seguintes “”Operadores Financeiros””: Safe2Pay / Pagarme / PagSeguro.
Os serviços acima possuem uma taxa proporcional ao faturamento mensal e deve ser negociado direto com o “Operador Financeiro”. Caso o cliente não queira contratar um “Operador Financeiro” poderá contratar o e-SiTef para as vendas com cartões/PIX e o Konduto para anti-fraude. Estes serviços possuem custo mensal independendo do volume faturado.”

Automação Comercial

Com foco no segmento varejista como supermercados, materiais de construção, autopeças, papelaria e outros, multi-lojas ou franquias, ele realiza a gestão das vendas das lojas, nos balcões e nos autosserviços, vinculando aos equipamentos do PDV (Ponto de venda), tais como impressoras, gavetas, leitores de código de barras e balanças.

Concentrador Básico:

Cadastro: Cadastro de Parceiros: Clientes, Fornecedores, Representantes, Transportadoras, etc.

Tesouraria: O controle e gerenciamento de todo o processo dos Caixas das Lojas (Abertura, Fechamento, Sangrias, Reforços, Diferenças, etc.) é o principal objetivo da Tesouraria.

BI Integrado: Todos os usuários da retaguarda tem acesso ao BI para executar as consultas/análises/ relatórios existentes. Gerencia todo o processo de Vendas e Caixa.

POS:

Tela: Telas customizáveis possibilitando a identidade visual da empresa, com logomarca, propagandas específicas e características especiais de segmento.

Promoções: Promoções e datas especiais também podem ser destacadas.

“Vale Presente” tanto por cartões externos quanto por cupons próprios da empresa.

Periféricos: Opera com a grande maioria das impressoras fiscais do Brasil. Já para as lojas que podem operar com NFC-e, temos homologado uma lista de fabricantes e modelos de impressoras térmicas de bobina. A interligação com balanças, Scanner de códigos de barras e leitoras de cheque é simples e intuitiva. Por exemplo, podemos trabalhar tanto com balanças diretamente no caixa como com leitura de etiquetas geradas com balanças em outras áreas da loja.

Multiplas Interfaces: Pode utilizar teclados comuns, teclados de teclas programáveis, ou até mesmo não usar teclado, valendo-se de sua interface para terminais touch screen.

TEF Homologado: TEF (cartões de crédito e débito) embutidos no próprio sistema (Verificar TEF Homologado).

Atendimento Ágil: Resgate de pré-vendas registradas em terminais fixos ou em tablets. Localização de produtos e clientes por qualquer parte do nome (Full Text Search). Possibilita deixar uma transação pendente de recebimento enquanto faz outra operação. Gera “Cupons de Troca” para serem anexados a produtos que serão usados como presentes. Código de barras em diversos documentos emitidos pelo sistema para facilitar operação. Operação de devoluções de produtos facilitada, sem necessidade de emissão de Nota Fiscal na presença do cliente, podendo gerar “Vale Compra” ou devolução dos pagamentos.

Gerencial: Gera comissões e pontuações para indicadores de venda. Pagamentos com múltiplos meios e múltiplos planos em uma única transação. Gera pontuação por fidelidade de cliente e permite resgate de pontos nas compras, tanto cartões de fidelidade da própria empresa quanto para programas de milhagem. Opção para cadastramento de cliente (quando necessário) diretamente no terminal de vendas. Completo controle de caixa. Reforços e sangrias rastreáveis, e gerenciamento de diferenças.

Marketplace

E-commerce mediado por uma empresa onde vários lojistas vendem seus produtos. Como se fosse um shopping virtual, onde é possível encontrar diversos produtos, fornecedores e marcas que são vendidos por inúmeros lojistas.

B2W:  o maior e-commerce da América Latina, que atua por meio das marcas: Americanas.com, Submarino e Shoptime. Os sites da empresa recebem, juntos, mais de 191 milhões de visitantes todos os meses.

Via Varejo: aqui estão reunidos os sites: Casas Bahia, Ponto Frio, Cdiscount e Extra. Segundo a empresa, seus sites recebem juntos mais de 80 milhões de visitas todos os meses.

Mercado Livre: na América Latina, são 10 milhões de vendedores expondo seus produtos para mais de 34 milhões de compradores recorrentes.

Magazine Luiza: mais de 1,5 milhão de itens disponíveis e 35 milhões de acessos mensais.

Carrefour: recentemente inserida no modelo de marketplace, já atingiu um ponto de equilíbrio e um crescimento sustentável para os próximos anos.

Amazon: Criadora do conceito Marketplace e com mais de 20 anos no mercado de e-commerce.

RH

Gerencia todas as rotinas diárias do Recursos Humanos, tornando os processos mais ágeis e assertivos. Integra, centraliza e distribui as informações, de acordo com a necessidade do usuário.

Portal RH:

Possibilita a visualização dos dados do Sistema de RH da Metadados para colaboradores e gestores, com diferentes níveis de permissão, de forma online.

Permite a descentralização das informações no RH, ao gerenciar a elaboração, o encaminhamento, a aprovação e a execução de solicitações através da criação de formulários personalizados, integrados a um workflow.

Viabiliza consultas, solicitações, aprovações, acertos de documentos, autorizações e acesso aos históricos, sem a necessidade do auxílio da área de RH, de forma automática e em tempo real.

Gestores têm acesso às suas informações e a todos os dados de sua equipe, como saldo de férias, históricos de avaliações, recibos de pagamentos, fichas cadastrais, consulta e ajuste do espelho do ponto, afastamentos, entre outros.

Colaboradores têm acesso a recibo de pagamento, comprovantes de rendimentos, ficha cadastral, avaliações de desempenho, treinamentos realizados, espelho do ponto, solicitação e consulta de férias, de horas extras, banco de horas e muito mais.

Opção de controle do quadro de lotação, por meio de solicitações de abertura e acompanhamento das vagas via Portal RH.

Fornece a possibilidade de acompanhamento das competências X função e da elaboração de planos de ação individuais.

Disponibiliza o descritivo de cargo e plano de carreiras aos colaboradores, facilitando a compreensão de seu papel e das necessidades para o crescimento profissional.

Projetos que entregam o que foi acordado, respeitando prazos e orçamentos.

Indicadores:

Disponibilização da inteligência pronta com os principais indicadores de RH, possibilitando, ainda, criar novas aplicações de análises, de acordo com a necessidade do usuário.

Oportuniza a visualização, em tempo real e em qualquer lugar, de todas as informações, por meio do celular, e-mail ou computador.

Coleta automática de dados no sistema Metadados e de outras fontes.

Envia as informações consolidadas, calculadas e projetadas, em painéis ou e-mails.

Oferece a visão completa do seu Sistema de RH: estatística de dados contratuais e sociais, além de indicadores de desempenho.

Ajuda a prever e analisar comportamentos que podem gerar impactos trabalhistas no futuro.

Folha de Pagamento:

Executa e gerencia todas as rotinas de departamento pessoal com segurança e agilidade.

Produz relatórios customizáveis e gera arquivos de exportação, em diversos formatos (PDF, XML, Excel, doc).

Possibilita integrações bancárias, financeiras e contábeis.

Permite o cadastro de diversos contratos de trabalho para uma mesma pessoa, facilitando processos de empresas dos ramos educacional, construção civil e agronegócio.

Precisão na migração de dados que garante segurança e total conformidade para o uso imediato do Sistema Metadados, resgatando históricos importantes como a ficha financeira da folha de pagamento.

Permite a criação de regras de cálculo, conforme necessidade da empresa, para PPR/PLR, diferença de dissídio, acordos/convenções sindicais e rateio por centro de custos.

eSocial: 

Consistência e transmissão das informações.
Acompanhamento de status, facilidade de identificar o que foi entregue e o que está pendente.
Indicação das correções em casos de rejeição de informações pelo eSocial.
Gerenciador com opção de consulta às informações já enviadas.
Geração de relatórios que facilitam a conferência das informações.
Importação de dados de terceiros, como Nota Fiscal e exames médicos.

Frequência:

Permite parametrização e gerenciamento dos horários de trabalho, obedecendo à legislação.
Automação dos controles manuais como horas extras, adicionais noturnos, banco de horas e lançamentos na folha de pagamento.
Separação automática dos Sindicatos para pagamento, além do cumprimento das regras de convenções.
Geração de relatórios customizados, que permitem o controle das informações.
Possibilita a gestão de custos com refeitórios, a partir do gerenciamento da quantidade de refeições consumidas x refeições cobradas.
Possui a função ‘montador de escala’, que permite a simulação de horários e escalas com carga horária diária e semanal.
Cria regras específicas conforme a necessidade de sua empresa, com a possibilidade de parametrização.
Acesso às informações dos colaboradores não referentes ao ponto, ao importar marcações por meio da criação de layout específico, como: solicitações de consulta médica, adiantamentos de salário e reservas de almoço.
Opção de aplicativo mobile que permite as marcações de ponto a distância, em tempo real, de qualquer lugar.
Integração com o Portal RH, que permite ao colaborador verificar o espelho do seu ponto, enviar solicitações ao RH e ao gestor, acompanhar seu banco de horas, entre outros.

Benefícios:

Divisão dos custos dos convênios médicos para titulares e dependentes, separadamente, atendendo ao eSocial.
Possibilita o controle e a geração dos pedidos de benefícios, convênios e serviços, por meio da integração com os sistemas de Folha de Pagamento e Frequência.
Emissão de relatórios que facilitam o gerenciamento das informações de benefícios.
Geração dos processos de requisição e compra de benefícios, a partir da integração do sistema com os principais fornecedores do mercado.
Possibilidade de gerir benefícios diferenciados por grupos de colaboradores.
Administração dos valores de inscrição e mensalidade dos planos de saúde, de acordo com as regras estabelecidas.

Saúde Ocupacional:

Produção de todas as informações necessárias para enviar ao eSocial.
Permite o cumprimento total da legislação de Saúde Ocupacional nas empresas, de acordo com as Normas Regulamentadoras (NRs) e exigências do Ministério do Trabalho, Previdência Social e eSocial.
Emite avisos de pendências.
Possibilidade de consulta a diversas informações em uma única ficha.
Planejamento de exames de acordo com o cargo e função, em conformidade com o eSocial e Normas Regulamentadoras.
Emissão de relatórios como PPP, ASOs, PCMSO e outros documentos legais.
Controle automatizado da agenda de exames a serem realizados, inclusive dos exames necessários apontados pelo Mapa de Riscos Ambientais.
Permite o registro rápido de informações referentes a exames, receitas, atestados e prontuários médicos.
Controle e monitoramento da saúde do trabalhador, por meio de consultas e históricos clínicos, relatórios gerenciais e estatísticas.
Possibilita acompanhar o absenteísmo e suas causas, criando planos de ação oriundos do cruzamento das informações de atestados X absenteísmo X CID.
Geração de arquivos digitais e relatórios personalizáveis.
Controle das vagas para PCDs, por meio de relatórios gerenciais, possibilitando a emissão de documentos para o Ministério do Trabalho.
Permite integrar os lançamentos dos afastamentos (atestados e CAT) aos módulos de Folha de Pagamento e Frequência, reduzindo o retrabalho de digitação.
Integração com outros módulos da Metadados, como Segurança do Trabalho e Recrutamento e Seleção, auxiliando no cumprimento da legislação.

Segurança no Trabalho:

Geração de todas as informações necessárias para enviar ao eSocial.
Geração da assinatura eletrônica de entrega de EPIs.
Geração da assinatura eletrônica de entrega de EPIs.
Permite o cumprimento total da legislação da Segurança do Trabalho nas empesas, de acordo com as Normas Regulamentadoras (NRs), exigências do Ministério do Trabalho, Previdência Social e eSocial.
Criação do Mapa de Riscos Ambientais, com a rastreabilidade e indicação de eficácia dos EPIs, além do controle e manutenção dos EPCs.
Possibilita cadastrar, gerenciar a distribuição e controlar o estoque de EPIs, bem como seus vencimentos, conforme a NR 06.
Gerenciamento completo dos EPIs e EPCs, inclusive com controle e auditoria das informações de Segurança do Trabalho.
Controle dos processos da CIPA, desde a eleição até o registro e controle das ações executadas.
Controle e geração automatizada de documentos como Investigação de Acidentes, CIPA, PPRA, Quadros da NR 04.
Permite integrar os lançamentos dos afastamentos pela CAT aos módulos de Folha de Pagamento e Frequência, reduzindo o retrabalho de digitação.
Montagem completa do PPRA, com análise e controle dos riscos ambientais e insalubres/perigosos.
Integração com outros módulos da Metadados, como Saúde Ocupacional e Treinamento e Desenvolvimento, auxiliando no cumprimento da legislação.
Emite avisos das pendências.

Recrutamento e Seleção:

Realiza a triagem por meio de requisitos pré-definidos e customizáveis, de acordo com cada vaga.
Permite o gerenciamento e acompanhamento de testes em todas as etapas da seleção.
Facilita a triagem dos currículos contendo informações obrigatórias e padronizadas, evitando duplicidade e currículos desatualizados.
Armazena os registros dos processos de seleção, como o histórico das entrevistas e testes realizados, bem como resultados e apontamentos.
Manutenção do banco de dados atualizado com candidatos potenciais.
Integração com outros Sistemas da Metadados, automatizando processos como de cadastros e de legislação.

Gestão de Cargos e Salários:

Permite a orçamentação de pessoal, dividida por centro de custos ou por equipe, além de estimar os recursos em casos de aumento de equipes.
Enquadramento salarial dos colaboradores a partir da estruturação de cargos e definição da política salarial.
Estruturação e gerenciamento completo na definição de cargos e salários.
Revela a possibilidade de crescimento profissional, por meio do plano de carreira, sinalizando as competências atuais e aquelas que precisam ser desenvolvidas para alcançar promoções.
Propicia a transparência de cargos e salários.
Gerencia as despesas com pessoal, a partir da montagem de quadros de lotação e orçamentação de pessoal planejado/realizado.
Geração de relatórios personalizáveis de acordo com a necessidade.

Avaliação de Desempenho:

Acompanhamento da gestão dos seus recursos humanos, por meio da avaliação de desempenho com indicadores pré-estabelecidos e/ou elementos quantitativos.
Controle de agendas, prazos e distribuição das avaliações.
Possibilita a análise comportamental e técnica dos profissionais, facilitando a identificação de talentos.
Opção de diversas avaliações, como autoavaliação, 90°, 180° ou 360°.
Permite a criação de planos de ação específicos, que oportuniza o alinhamento dos profissionais que não atingiram as competências técnicas e comportamentais relativas ao seu cargo.
Reforça a prática de feedback às equipes, valorizando-as e mantendo-as motivadas.
Possibilita premiações e promoções aos colaboradores que mais se destacam na organização.
Permite a consulta e o acompanhamento dos históricos dos colaboradores.
Integração com outros módulos da Metadados, como Gestão de Cargos e Salários, e Treinamento e Desenvolvimento, auxiliando no cumprimento da legislação.
Automação de todo o processo, evitando operações manuais como a digitação de dados, a geração manual de formulários e o gerenciamento dos prazos de entrega.
Projetos que entregam o que foi acordado, respeitando prazos e orçamentos.
Assessoria nas rotinas trabalhistas mensais e anuais, e em questões do banco de dados.

Treinamento e Desenvolvimento:

Possibilita vincular as competências técnicas e comportamentais a atividades, funções ou cargos, além de competências dos colaboradores para identificar as necessidades.
Permite o gerenciamento dos investimentos, a emissão de relatórios gerenciais e avaliações de eficácia.
Facilita o gerenciamento completo das capacitações, como planejamento, execução e avaliação, gerando relatórios estatísticos de cada etapa.
Viabiliza treinamentos alinhados às necessidades estratégicas da corporação, inclusive para atender às Normas Regulamentadoras (NRs) e ao Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
Permite alterar os perfis de cargos e suas respectivas capacitações, bem como seus prazos de validade.
Integração com outros módulos da Metadados, como Segurança do Trabalho, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho, auxiliando no cumprimento da legislação.
Emite certificados e listas de presença personalizadas.
Possibilita mensurar a eficácia dos treinamentos, por meio de questionários personalizados.

Jurídico e Trabalhista:

Controle de agendas, de valores estipulados e a serem pagos, e com o acompanhamento das fases dos processos.
Possibilita o gerenciamento e acompanhamento dos processos judiciais, civis e trabalhistas, a partir de relatórios e documentos via web, com controles de versão e histórico de alterações.
Possibilidade de vincular documentos a processos e pessoas.

 


Adds – CRM

Oferece excelente apoio logístico às informações de clientes, seja unicamente para a empresa, para a equipe de vendas ou uma empresa com vários departamentos. Ele oferece uma dinâmica para os setores que precisam trocar informações entre si. O CRM não é apenas mais uma função de gestão de relacionamento, ele é uma opção concreta de solução web para empresas de pequeno e médio porte que precisam obter um diferencial competitivo em seu mercado.

CRM

Contas: Minhas Contas e Registrar Contas
Contratos
Oportunidades: Minhas Oportunidades e Registrar Oportunidades
Chamados:
Registrar Chamados
Padrões de Chamados
Tarefas Chamado
Tarefas: Tarefas Conta e Tarefas
Relatórios:
Chamados por Conta CRM
Relatório de Compromissos
Contas CRM
Notas CRM por Conta
Relatório de Tarefas
OLAPs:
Gerencial de Tarefas e Chamados
Gerencial de Compromissos
Gerencial de Contas CRM
Gerencial de Oportunidades



Adds – Ordens de Serviço

Ordens de Serviço

Ordens de Serviço
Registrar Ordens de Serviço
Ordens Serviço Simplificadas
Finalizar Ordem Serviço
Gerar Pedido Ordem Serviço
Gerar Nota Ordem Serviço
Reabrir Ordem Serviço
Cancelar Ordem Serviço
Registrar Ocorrências Serviço
Registrar Solicitações Ordem de Serviço
Gerar Ordens de Serviço
Gerar Cotação Ordem Serviço
Registrar Pós-Vendas
Gerar Remessa Saída Ordem Serviço

Configurações Ordens Serviço:
Registrar Tipos de Serviço
Registrar Tipos de Atendimento
Registrar Modalidades de Atendimento
Registrar Parecer Técnico
Registrar Pesquisas



Adds – Contabilidade

Efetua a gestão dos fatos contábeis da empresa gerando lançamentos de forma integrada e automática com base nas movimentações de origem (compras, vendas etc.). Possibilita gestão orçamentária por centros de custos, gera informações legais completas, emite balanço consolidado e considera os lançamentos intercompany para efeito de demonstrativo.

Contabilidade

Lançamentos:
Consultar Integração Externa
Consultar Lançamentos Contas
Consultar Saldos Contas
Períodos dos Lançamentos Contábeis
Consultar Lançamentos Centros de Custo
Consultar Lançamentos Período
Alterar Históricos Lançamentos Contábeis
Manutenção Lançamentos Contábeis
Lançamentos Padrões Contábeis

Documentos:
Registrar Documentos Contabilidade
Registrar Saldo Contas
Registrar Documentos Contabilidade Encerramento
Importar Lançamentos
Registrar Lotes Lançamentos Contabilidade

Relatórios:
Diário
Balancete
Razão
Demonstrativos e Balanços
Termo Abertura/Encerramento

Contabilização:
Gerar Contabilização Documentos
Gerar Contabilização por Tipo de Documento
Atualizar Saldos Contábeis

Outros:
Encerramentos Contábeis
Renumeração Lançamentos Contábeis
Validação Contábil

Contabilidade Externa

Pré Configurar as grades por Tipo de documento
Exportar Lançamentos pelo formato padrão



Adds – Fiscal

Fiscal

Escrituração:
Consultar Lançamentos Fiscais
Períodos dos Lançamentos Fiscais
Gerar Escrituração de Documentos
Gerar Escrituração por Tipo de Documento

Apuração:
Consultar Apuração de Impostos
Apurar impostos
Consolidar Apuração

Documentos:
Registrar Documentos Rubricas
Registrar Documentos Fiscais
Importar Lançamentos Fiscais

Relatórios:
Livro Registro de Apuração
Relação de Lançamentos de Imposto Retidos
Relação de Lançamentos de Imposto Retidos por Fornecedores
Relação de Lançamentos de Imposto Retidos por Impostos
Bases de Cálculo de Movimentos Fiscais
Relação de Lançamentos por CFOP
Relação de Lançamentos por Impostos e UF



Adds – Produção
 

Apontamento de Produção

Outros:
Registrar Estorno entrada Produção
Registrar Entrada Produção

Manutenção Produtos / Serviços / Composição: 
Manter Família Produto Produzidos
Manter Produtos Produzidos
Manter Família Composição Produzidos
Manter Composição Produzidos

Ordem de Produção

Pedidos de Vendas:
Gerar Ordem de Produção (Somente p/ Produção EME4)
Gerar Itens Ordem Produção (Somente p/ Produção EME4)
Cancelar Pedido Venda c/ Ordem Produção

Outros:
Consultor Estoque de Produtos Produção

Manutenção Produtos / Serviços / Composição:
Manter Famílias Produtos Produzidos
Manter Produtos Produzidos
Manter Famílias Composição Produzidos
Manter Composição Produzidos
Manter Família Serviços Produzidos
Manter Serviços Produzidos
Manter Família Serviços Composição Produzidos
Manter Serviços Composição Produzidos
Tabela de Preço Custo Composição
Manter Documento Composição

Ordem de Produção:
Registrar Ordem Produção
Cancelar Itens Ordem Produção
Baixar Ordens de Produção
Estornar Baixa Ordem de Produção
Baixar Itens Ordem de Produção
Estornar Baixa Itens Ordem Produção
Manter Previsão Produção Itens

FCI

Apurar Ficha de Conteúdo de Importação
Manter Ficha de Conteúdo de Importação

Desmonte Produção

Registrar Desmonte de Produtos
Estornar Desmonte de Produtos



Produtos Complementares

SERVICE

GESTI



Banco Adicional Operações Bancárias (preço para 1 Banco adicional, a partir do 3º banco)

COBRANÇA BANCÁRIA

– Preparar Remessa
– Enviar Remessa
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcelas Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Cobrança Banco
– Alterar Tipo de Cobrança Duplicada.

PAGAMENTO AUTOMATIZADO 

– Preparar Remessa 
– Enviar Remessa 
– Receber Retorno
– Retirar/Excluir Parcela Remessa
– Carregar Ocorrências Retorno Pagamento

CONFIGURAR INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Veja o investimento ideal para
a gestão da sua empresa

Rocket ME

a partir de

R$ 790,00

mensais

(no mínimo 3, máximo 5 usuários)

Rocket EPP

a partir de

R$ 1.920,00

mensais

(mínimo 6, máximo 10 usuários)

  • Implantação rápida
  • Rotinas automatizadas
  • Integração com Força de
    Vendas, Ecommerce, Automação Comercial e Marketplace
  • Integração com o RH
    (somente na versão EPP)
  • Baixo valor de manutenção
  • Hospedagem, suporte e manutenção
  • Biblioteca EAD gratuita
  • Sem custo com servidor,
    nem antivírus e backup
  • Incluso banco de dados Oracle



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