fbpx

O ERP inteligente que
acompanha a evolução
da sua empresa.

Sua empresa está crescendo
e os processos se
tornaram complexos?

Pare de perder tempo e dinheiro. Impulsione
a sua gestão com praticidade e eficiência.

Sua empresa precisa simplificar e integrar todas as informações e,
ainda, ter a certeza que o ERP terá escalabilidade com o seu
crescimento. O EME4 Rocket contém rotinas automatizadas, processos
elaborados
e funcionalidades adicionais que ampliam a sua gestão.

Você identifica algum desses
cenários na sua empresa?

A empresa faz gestão com planilhas de Excel?

O processo de compra é bem conduzido?

Como você faz a gestão do realizado e à realizar do seu fluxo de caixa?

Gestão do giro de estoque com risco de validade?

Tem dificuldade de gerir o histórico de compra de seu cliente?

Sente falta de mais controle e gestão por indicadores?

Sua equipe gasta muito tempo repetindo os mesmos processos e rotinas?

Veja por que sua empresa
precisa do EME4 Rocket

É escalável com
o seu crescimento

Com as funcionalidades adicionais, o
software acompanha o crescimento da
sua empresa, facilitando a inclusão de
novas rotinas de forma prática e ágil.

Prático de usar,
sem burocracias

Telas simultâneas, filtros,
personalizações e navegação
facilitada e intuitiva. Feito por
especialistas no assunto.

Metodologia para
Acelerar Resultados

Focada 100% no Escopo,
Cronograma e Orçamento com
aplicação de aceleradores. É mais
segurança no investimento.

Tem o melhor das
novas tecnologias

A solução funciona 100% em nuvem,
conta com um conjunto de rotinas
automatizadas que garantem alta
performance e disponibiliza
tecnologia de ponta.

Disponibiliza materiais
em biblioteca EAD

Sua equipe tem acesso via EAD
às videoaulas e materiais,
otimizando o treinamento e
capacitando sua equipe para uma
melhor gestão do seu negócio.

Maturidade na solução
e expertise de 30 anos

A EME4 tem expertise de mais de
30 anos em solução ERP, com
processos elaborados para
facilitar a gestão das empresas.

100% Cloud. Gestão
de qualquer lugar.

Garante rapidez nos processos
internos, diminui os custos de
armazenamento e pode ser
acessado de qualquer lugar ou
em qualquer momento.

Adicionais que
impulsionam a gestão

Funcionalidades adicionais
disponíveis e integradas ao
escopo para impulsionar
o seu crescimento.

Escopo

Cronograma

Orçamento

Escopo

Cronograma

Orçamento

A metodologia de implantação do Rocket foi construída totalmente focada no Objetivo do cliente, Cronograma e Orçamento, com a aplicação de aceleradores de resultados, disponibilizando uma biblioteca EAD para treinamentos, otimizando o tempo da equipe. Oferecendo mais segurança no investimento, respeitando as pessoas e processos da sua empresa.

Conheça as funcionalidades
do EME4 Rocket

É um ERP que se adapta perfeitamente às pequenas empresas
para integrar e controlar a gestão de ponta a ponta, utilizando
inteligência artificial em rotinas automatizadas. 

  • Vendas
  • Compras
  • Financeiro
  • Estoque
  • Relatórios
  • Adicionais

Vendas

Tem à disposição o controle de pedidos, facilitando a administração das entregas e faturamento, considerando o que tem estoque e a necessidade de compra. Tem histórico de todas as ocorrências dos pedidos efetuados por clientes, além de conter uma personalização por cliente: tributo, desconto, condições de parcelamento especiais por cliente.

    • Emissão de pedidos de vendas completo e simplificado.
    • Cancelamento de itens de pedidos de vendas.
    • Estorno de liberação e cancelamento de pedidos de vendas.
    • Prorrogação de previsões de entrega e faturamento de itens.
    • Geração de faturamento de itens liberados e/ou direto dos pedidos de vendas.
    • Envio de pedidos de vendas via e-mail.
    • Histórico de todas as ocorrências de pedidos de vendas.
    • Manutenção de informações dos clientes com importação de descontos por fabricante, cópias de tributação e condições especiais.
    • Manutenção de informações de produtos/serviços e famílias de produtos/serviços (comissões/descontos/bloqueios, formação de preços, classificações, almoxarifados, unidades, códigos de barras.
    • Consulta de estoque de produtos por almoxarifado, produtos similares, últimas vendas, imagens/fotos dos produtos, pedidos de vendas, remessas e bloqueados, ordens de compras).
    • Emissão de evolução de NFs de vendas/vendas complementares.
    • Troca de transportadora de NF de vendas.
    • Manutenção de tabelas, listas, consultas de produtos/serviços, atualização simplificada de preços.
    • Consulta de saldos de preços de produtos/serviços e histórico de vendas por cliente.

Compras

Oferece controle de ordens de compra, com administração das previsões das necessidades do tempo de entrega dos produtos, envio de ordens para o fornecedor via e-mail.

    • Emissão de ordens de compras
    • Cancelamento de itens de ordens de compras
    • Prorrogação de previsões de entrega e fechamento de itens
    • Envio de ordens de compras via e-mail
    • Histórico de todas as ocorrências de ordens de compras
    • Emissão e devolução de NFs de compras/compras complementares
    • Registro de dados complementares de NFs de compras (valores/percentuais de impostos, despesas, acréscimos e descontos, entre outros)
    • Manutenção de informações de produtos/serviços e famílias de produtos/serviços (classificações, fornecedores, custos, almoxarifados, unidades)
    • Consulta de saldos de produtos por almoxarifados, últimas compras, pedidos de vendas, remessas e bloqueados, ordens de compras

Financeiro

Controle do negócio e do sistema financeiro, fluxo a receber e a pagar, adiantamentos fornecedor/cliente, fluxo de caixa e o gerenciamento financeiro.

    • Registro de receitas e manutenção de duplicatas de receitas (alteração de tipos/formas de cobrança, modalidade, mora, multas, descontos condicionados, concessão e estorno de descontos/abatimentos, registro de ocorrências, prorrogação de vencimento)
    • Consulta de títulos e cartões de recebimento
    • Emissão de bloquetos, impressão e envio por e-mail
    • Registro e estorno de recebimentos diversos, títulos, lançamentos de créditos/débitos, transferências entre contas, renegociação de dívidas com clientes/fornecedores, cancelamentos de contas a receber/pagar
    • Lançamento de saldos de contas de crédito/débito
    • Manutenção de cheques de recebimento (alterações de tipo de cobrança/portador, consulta, liberação, prorrogação, suspensão, registro de ocorrências)
    • Manutenção de cheques de pagamento (consulta, emissão, compensação, prorrogação, estorno, registro de ocorrências)
    • Recálculo de saldos de contas tesouraria
    • Registro de despesas e manutenção de duplicatas de despesas (alteração de tipos/formas de cobrança, modalidade, mora, multas, descontos condicionados, obtenção e estorno de descontos/abatimentos, prorrogação de vencimento, registro de ocorrências)
    • Consulta de movimentações e contas tesouraria/bancárias
    • Consulta de títulos e cartões de pagamento
    • Compensação de contas a receber x pagar, adiantamentos clientes x receber, fornecedores x pagar
    • Estorno de compensação de contas a receber x pagar, adiantamentos clientes/fornecedores
    • Definição completa de fluxo de caixa (parâmetros de contas a receber/pagar, tesouraria, contas financeiras, centros de custos, projetos)
    • Geração de fluxo de caixa diário e analítico por filial (lista de lançamentos, simulações, contas financeiras, centro de custos, projetos)
    • Consulta/cancelamento de adiantamentos a clientes/fornecedores
    • Preparo, envio e recebimento de remessas bancárias e pagamentos automatizados
    • Consulta de históricos/ocorrências de retornos de remessas bancárias e pagamentos
    • Agendamento automático de remessas e pagamentos

Estoque

Disponibiliza o controle dos saldos de almoxarifados e da ficha de movimentação histórica dos produtos.

    • Registro e consulta de entradas/saídas de transferências internas
    • Registro e estorno de consumos diretos
    • Ajuste de preços de custo
    • Registro de inventário de entrada/saída direto
    • Manutenção de informações de produtos/serviços e famílias de produtos/serviços (quantidades/valores mínimos/máximos, classificações, almoxarifados, unidades)
    • Consulta de saldos de produtos por filiais, almoxarifados, lotes, remessas de entrada/saída, movimentação PEPS, pedidos de vendas, remessas e bloqueados, ordens de compras
    • Consulta de produtos, históricos/movimentações dos períodos e fichas das movimentações com saldos iniciais, finais e recálculos

Relatórios

Oferece informações sobre resultados da empresa e permite dar diagnósticos precisos de compra e venda, além de agendar tarefas e oferecer relatórios padrões ou personalizados.

    • Cubos de Decisão OLAP
    • Compras
    • Vendas
    • Gerenciais
    • Relatórios
    • Relatórios Padrões
  •  

Adicionais

O EME4 Rocket oferece funcionalidades adicionais para suprir as exigências da sua empresa. Você personaliza o software com o que mais precisa, seja para vendas, compras, estoque, financeiro, contabilidade, produtos e contabilização. Tudo para agilizar o seu trabalho de gestão e impulsionar as suas vendas.

    • Manutenção Comercial
    • Definir tabelas de comissão
    • Políticas Comerciais (Inadimplência e Limite de Crédito)
    • Ordens de Compras
    • Pedidos de Venda Relacionados Item
    • Recebimento Físico
    • Registrar Recebimentos Físicos
    • Cancelar Recebimentos Físicos
    • Liberar Notas com Restrições de Recebimentos Físicos
    • Processo de Importação
    • Registrar Processo de Importação
    • Transferência entre filiais
    • Registrar saída
    • Registrar entrada
    • Registrar recebimento físico entrada transferência filial
    • Controle de Lote
    • Controle de Série
    • Registrar Entrada Produção
    • Registrar Estorno Entrada Produção
    • Alterar classificação financeira do documento

      CONTABILIDADE

    • Contabilidade Externa
    • Pré-configurar grades por tipo de documento
    • Exportar lançamentos pelo formato padrão

      PRODUTOS

    • Alterar Controle Lote
    • Alterar Situação Lote
    • CONTABILIZAÇÃO
    • Contas contábeis

Veja o investimento ideal para a
gestão da sua empresa

  • Implantação em 1 mês
  • Rotinas automatizadas
  • Integração com Força de Vendas
  • Baixo valor de manutenção
  • Hospedagem, suporte e manutenção
  • Biblioteca EAD gratuita
  • Sem custo com servidor,
    nem antivírus e backup
  • Incluso banco de dados Oracle
barra.png